FAQ

FAQ da Caminhar, o local onde poderá ser esclarecido pelas questões mais frequentes dos nossos clientes.

A Caminhar envia encomendas para todo o mundo.

Os produtos adquiridos na loja online www.caminhar.pt são entregues por entidades externas à Caminhar (Ex. CTT) e, como tal, estão sujeitos aos prazos de entrega. No entanto, as encomendas, e após confirmação via endereço eletrónico, são enviadas num prazo “médio” de entrega para Portugal Continental de 24h a 48h (dias úteis) e para Madeira e Açores com prazo de entrega que pode variar entre 5 a 10 dias.

Na sua conta pessoal do cliente poderá visualizar o estado de todos os seus pedidos, clicando em “Seguir Encomenda”.

Verifique no site dos CTT a situação do seu pedido, guiando-se pelo código que lhe foi enviado por e-mail. Se não recebeu o código dos correios ou está com qualquer dúvida, entre em contacto com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 00351 253 507 311 durante o horário entre as 9h e as 18h ou pelo e-mail caminhar@caminhar.pt para expor a sua dúvida a um dos nossos assistentes.

Não, a Caminhar é uma loja exclusivamente de venda online. Este facto leva a que não tenhamos custos adicionais, permitindo-nos praticar preços muito apelativos para o cliente.

Todas as encomendas são enviadas de segunda-feira a sexta-feira, conforme horário de funcionamento dos nossos parceiros responsáveis pelas entregas.

Sim, em todos os nossos produtos está incluído o I.V.A. à taxa legal em vigor.

Apresentamos-lhe uma tabela guia. No entanto, a tabela não é exata, uma vez que existem variações nos padrões de cada fabricante. Ainda assim poderá servir de guia.

Ver Tabela

Atenção: A responsabilidade da escolha de determinado número de calçado é inteiramente do cliente. Esta tabela é apenas um guia, não sendo absolutamente rigorosa.

Deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente por correio eletrónico ou contacto telefónico num prazo máximo de 14 dias a contar da data da recepção da encomenda e um dos nossos colaboradores terá o prazer de informá-la(o) dos procedimentos a seguir. A política de trocas e devoluções está descrita no separador "Termos e Condições".

Poderá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do contacto 00351 253 507 311 durante o horário entre as 9h e as 18h ou através do endereço de correio eletrónico caminhar@caminhar.pt.